Existem inúmeras formas incríveis de tornares o teu casamento num dia mágico… Deves apostar nos pormenores para tornares um vosso dia brilhante!

Claro, que o teu vestido, o bolo e a receção dos convidados são aqueles aspetos que deixarão todos de queixo caído, mas os pormenores para além de evidenciarem a dedicação que tiveste para preparar este dia, dirão muito da vossa história de amor.

Vamos deixar-te algumas dicas para o tão aguardado dia, mas há muito mais, basta usares a tua criatividade!

 

Letras luminosas e/ou caixas de luz

A luz tem o dom de transformar qualquer espaço tornando-o numa atmosfera mágica e intimista. Neste momento estão muito na moda as letras luminosas, que podem ter o tamanho que desejares.

Se optares pelas caixas de luz, podes escrever frases ou mensagens para os teus convidados.

 

Globos de papel

Estes são igualmente elementos decorativos extraordinários. Podem ter várias cores e formatos e permitir a criação de um ambiente diferente, adaptando-se ao que idealizares.

Velas, luzes e flores suspensas

Elementos suspensos são outra possibilidade para tornares a atmosfera do teu casamento num conto de fadas. Além de romântica, caso estejas a pensar numa decoração rústica, esta opção é ótima! Aproveita o espaço exterior para implementares os elementos decorativos, fica muito mais natural e elegante.

Um mural

Caso queiras fazer uma surpresa a ele ou a ela, reúne algumas fotografias (desde a sua infância até ao momento), recordações como bilhetes de viagens que tenham feito, espetáculos ou qualquer outro tipo de recordações que vos façam sentido, e faz uma composição com legendas.

Esta surpresa funciona como um elemento decorativo e tornará o vosso casamento mais genuíno. E todos irão adorar!